Counter

segunda-feira, maio 08, 2006

A Hora do Relaxe (Momento MUST)

Tal como a fase de excitação, o relaxe na mulher é muito mais lento e gradual que no homem, e pode durar 5 minutos, ou até horas. Contrariamente ao que se possa pensar, é uma parte muito importante para um mulher. É o momento em que ela assume a consciência para saborear a sua obra prima. É a altura da ternura e carinho e de lhe mostrar o quanto feliz se está. Há mulheres que consideram que esta parte pode ser tão boa para elas como o orgasmo. Uma conversa de amor entrelaçada nos braços daquele que ama, pode ser a parte mais inesquecível daquela noite.

O pior que pode fazer a uma mulher após ter feito amor é por-se para a lado e começar imediatamente a dormir, ou levantar-se e ir para a casa de banho. Isso irá quebrar instantemente toda a magia daquele momento e vai deitar por água abaixo tudo o que se fez até aí. Lembre-se sempre, tudo conta para uma mulher, nenhuma parte pode ser esquecida sob o risco de ocorrer um completo fiasco.

É como preparar um foguetão para descolagem: todos os pormenores tem de ser cuidadosamente preparados, uma falha mínima é o desastre. Uma mulher precisa de ternura depois de fazer amor. Algumas gostam de conversar, e umas palavras meigas, uns beijos suaves caem sempre bem. Há quem não goste de falar, e nesse caso pode permanecer calado (antes calado que começar a falar de futebol, ou fazer comparações com outras vezes, ou outras palermices quaisquer). Mas seja como for, o que a acabaram de fazer representa para a mulher uma obra prima valiosa e de grande fragilidade. Ter o máximo cuidado, pois ao menor descuido aquilo que foi uma odisseia encantada pode tornar-se numa catástofre.

1 Comments:

Blogger Felina said...

Não há nada como um homem que nos enche de beijinhos, no período pós coito, nos dá beijinhos e quer saber como nos sentimos, o que pensamos, o que desejamos... um homem assim é um achado...

terça-feira, 09 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home