Counter

segunda-feira, maio 08, 2006

A relação "COM ENTREGA & PAIXÂO"

Para que uma mulher atinja um orgasmo, necessita de estar relativamente à vontade com o parceiro (se for a primeira vez com alguém é menos provável ter um bom orgasmo), estar segura (saber que da relação nada de mal pode acontecer - engravidar, sida, etc), estar descontraída (não estar preocupada ou ansiosa com algum problema que a afecta), estar na intimidade (que naquele momento no mundo só existem ela e ele).

Uma relação normal comporta 4 fases comuns a ambos os sexos, mas de variação, modo e intensidade distintas.



· Excitação


· Plateau


· Orgasmo


· Relaxe



Para as mulheres, a ideia geral é saber prolongar ao máximo as duas primeiras fases, pois a intensidade na fase do orgasmo é em grande parte proporcional ao tempo dispensado nestas etapas. No início o homem deve tomar a iniciativa e executar correcta e prolongadamente a fase de excitação. Para a mulher estar pronta ele deve conseguir alimentar um desejo ardente e incontido de ser penetrada. É uma fase muito importante e da qual muito depende o sucessos das fases seguintes.

Tudo na mulher é mais lento em relação ao homem, mas também mais intenso. Deve-se ter sempre isso em mente, pois se a mulher não passar com sucesso por todas as fases, mesmo a última, a relação pode tornar-se um fracasso.

A fase de excitação pode ser quase instantânea no homem, e é fácil de detectar pela completa erecção do pénis. Na mulher ela evolui mais lentamente (pode ir tipicamente de 5 a 30 minutos). Caracteriza-se pelo aumento do fluxo sanguíneo em várias partes do corpo, como no rosto no pescoço e no ventre, aumento do volume dos seios e erecção dos mamilos, lubrificação da vagina e dilatação dos lábios vaginais para prepararem a entrada do pénis. O grau de excitação de uma mulher é facilmente avaliado pela lubrificação vaginal.

Para que se consiga a excitação necessária numa mulher, aconselho-o vivamente a recorrer aos métodos descritos na "Conhecimento, preparação, sedução e excitação ".
Um ponto particularmente importante é a conveniente excitação do clitóris, feita na parte final dos preparativos.
Está provado que a maioria dos orgasmos (os orgasmos clitoriais) estão directa ou indirectamente relacionados com a excitação do clitóris. Contudo, como o clitóris está numa posição muito elevada, na maioria das posições os movimentos de vai-e-vem do pénis apenas o estimulam muito indirectamente. Uma alternativa é estimulá-lo manualmente, mas isso nem sempre é possível em muitas posições, e por outro lado é melhor usar as mãos para outras coisas, como acariciar a sua parceira.

Um pequeno truque consiste em o parceiro fazer uma pressão contínua com o pénis sobre a zona superior da vagina onde se encontra o clitóris. A forma mais fácil de o fazer é ou com a sua parceira por cima de si ou então por as pernas abertas por cima dela de forma a envolvê-la e aplicar uma pressão forte e contínua.

Se o clitóris não tiver sido convenientemente excitado nesta fase, será necessário que a fase do plateau (com penetração) se prolongue por muito mais tempo para atingir o nível de excitação necessário. Uma melhor convenientemente excitada é capaz de atingir o orgasmo tão depressa como o homem (2 ou 3 minutos). Para muitas não é mesmo possível chegar ao orgasmo sem primeiro receberem uma boa excitação do clitóris.

A fase seguinte do plateau, começa em geral aquando da penetração. Aqui o melhor condutor do prazer é sem dúvida a mulher. Deixe ser ela a tomar as rédeas. Satisfaça os seus caprichos mais inebriantes. Elas vibram quando aquando da rendição ao seu domino absoluto. Não tenha medo, deixe-se guiar até o paraíso do prazer, onde elas são rainhas absolutas. Há homens que não apreciam ser as mulheres a tomar a iniciativa, pois julgam que isso os faz sentir inferiores. Além de ser um receio infundado, a sua arrogância vai impedi-lo (e a ela também) de chegar a maravilhosos recantos do paraíso do prazer, pois são caminhos que só uma mulher conhece.

No plateau o nível de excitação de ambos aumenta significativamente de inicio para continuar elevado sem contudo aumentar significativamente. É nesta fase que o homem tem de aguentar as rédeas e saber acompanhar a sua parceira. Nada de pressas. Manter um controlo da respiração, concentrar-se apenas na volúpia do prazer, dê rédeas soltas às suas fantasias sexuais. Não se ponha em cima dela como quem sobe para cima de um saco de batatas, para depois se por a "dar à bomba" freneticamente como quem vai a apanhar o último comboio. Calma, não existe comboio nenhum. Você vai simplesmente fazer uma viagem até às estrelas, e não se preocupe com que já se encontra dentro do "veículo espacial". Deixe-se ir subindo pelas nuvens!

Relaxe e deixe-se embalar pelos movimentos harmoniosos e envolventes dos vossos corpos como se fossem vagas no oceano infinito alimentadas por uma brisa suave. Ouça os sons melodiosos da sua companheira denunciadores do seu prazer incontido. Goze estes momentos únicos e deliciosos. Esta parte é tanto ou mais importante que o orgasmo em si. Por isso faça a sentir à sua parceira que você é naquele momento o homem mais feliz do mundo e que ela lhe dá um prazer descomunal. Diga-lhe isso. Em geral as mulheres adoram que lhes digam palavras de paixão e carinho quando estão a ser penetradas. Diga-lhe que ela é a mais bela do mundo, que a ama, diga-lhe como adora as suas nádegas e os seus seios enquanto os acaricia. Sinta-a vibrar sensualmente aos seus toques como um diapasão. Concentre-se verdadeiramente naquilo que está a fazer, esqueça-se que o mundo existe. Voe com ela até às nuvens, sonhe, sonhe, sonhe. O prazer não vem do seu pénis, mas quase exclusivamente da sua imaginação. Não há nem espaço nem pessoas, nem passado nem futuro. Tudo se concentra e se esmaga entre os vossos corpos possuídos pela paixão.

Mantenha a respiração profunda e ritmada pelo movimento de vai-e-vem como numa endurance. Uma boa forma física ajuda imenso nesta fase. A respiração é importante para oxigenar os músculos e não perder o controlo, como sabem muito bem as mulheres que já tiveram um filho.

Quando o prazer sobe a um pico em que se tornar difícil de controlar, o nível de excitação sobe mais uma vez acentuadamente para atingir o santum santorum. A mulher fica com o rosto muito vermelho, os lábios da vagina ficam ao rubro e a aureola em torno dos mamilos fica ainda mais inchada quase que dissimulando a erecção destes. Aí pode esquecer-se da respiração os vossos corpos estão já completamente fora de controle. Deixe-os esmagarem-se.

Há mulheres que tem dificuldade em passar da fase do plateau. Mas se continuar a excitá-la convenientemente com as suas caricias e mantiver o ritmo de penetração, ela não tem outra saída que não seja um orgasmo.